quarta-feira, 12 de junho de 2013

BAILARINHA CANETA

a
 OIE,,, Lembram daquela caneta bailarina que eu tinha feito , quando a Meg me deu ela eu fiquei emocionada, queria ser ela , rsrsr, mas com o meu jeito , fui e fiz uma muito próxima dela, os anos se passando e ela tava ali encostada, quietinha ai quando vi uma idéia na net , pensei logo em customizar ela e esta ai o resultado , caneta dupla , azul e vermelha, achei o maximo, e voce espero que goste tambem, pois eu amei e espero que as encomendas se tripliquem....bjssss até a próxima fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Vim através das Blogueiras Unidas conhecer o seu blog.. Adorei o seu cantinho, parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite..Sou BU 2583. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir

efeitos