sábado, 2 de junho de 2012

Luluzinha

Olá meninas (os)hoje vim postar mais uma das artes que venho aprontando , a Luluzinha lembran se dela ? Então , sei que a imagem não esta nitida mas estou tentando melhorar ao máximo , queria mesmo era mostrar para voces o que venho aprontando e deixar registrado minha primeira montagem !  Há e não para por ai não quem quizer o molde é só postar comentário que envio com muito carinho , só que tem que ser por aqui ta se não fico perdida pois a minha internet é de celular !!!bjs e espero que gostem!!

5 comentários:

  1. Que linda...adorei...eu gostaria de receber o molde. Se precisar do meu email é tatysuares@hotmail.com.
    òtimo final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTA HERMOSA AMIGA.¡FELICITACIONES!

    sandramilenaac@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga,eu curtia muito lendo os gibis da turma do Bolinha e da luluzinha,acho que está perfeita,amei,ela é fofa.Parabéns por sua criatividade...beijokas..Claudinha
    www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Vim fazer parte do seu cantinho através do grupo "As joaninhas". Adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos! Espero você lá no meu cantinho http://artseva-francielle.blogspot.com.br
    Abraços, Fran.

    ResponderExcluir
  5. Olá Wanessa eu tenho uma filha que se chama Luísa e vou fazer a festinha de 1 aninho dela com o tema da luluzinha, tem como vc me mandar esse molde? achei lindo demais! desde já agradeço. Meu e-mail é: otiminha@gmail.com
    Juliana

    ResponderExcluir

efeitos