terça-feira, 24 de abril de 2012

Vamos aprender a fazer uma ROSA porta bombom...

7 comentários:

  1. olhar!!!
    bem, gostaria de saber o q tenho q fazer pp ter parceria com a tecbond. gostaria q vc me ajudasse.
    beijkasss!!!
    valkia ggomes

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal amiga, adorei a dica!
    Bjos da Fabi

    http://fafafloliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Waneressa... passando pra visitar seu cantinho... ele é tudo de bom. Seus trabalhos sao lindos!!! EStou te seguindo e levando seu link para o meu blog. Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Waneressa... passando pra visitar seu cantinho... ele é tudo de bom. Seus trabalhos sao lindos!!! EStou te seguindo e levando seu link para o meu blog. Suce$$o...Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Valquiria para conseguir parceria da tek bond hummmm...kkkk...entra no link deles aqui no meu blog...se cadastre no blog..acompanhe todos os lançamentos , participe dos concursos e fique bem antenada..pois a parceria surge quando vc menos espera!!!! espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir

efeitos